#Adicionado Meta-tags para inserção em site de busca - retirado do LocaWeb # Fim da adição de Meta Tags

É isso mesmo.  A volta é de forma real. Mas eu explico.

Neste mês de abril foi moda falar sobre a realeza. Afinal, aconteceu o casamento mais básico, simples e modesto da história….o enlace do príncipe William e Kate Middleton (agora já princesa, duquesa – e esposa do príncipe William da Inglaterra – é claro!!) Um casamento realmente bem básico revelando a nova princesa ao mundo. Visto que está na moda a realeza, neste post (depois de um “longo e tenebroso inverno” !?!?) coloquei uma foto que , particularmente, achei bem interessante. Eu, um simples “orêia seca”, cozinhando para o Rei. Não, não foi o marido da Rainha Elizabeth II. Até porque ele não é Rei (rs).

Mas foi este distinto cavalheiro, logo abaixo. Alguém aí conhece o Edson ? Não ? E o Pelé ……ahhhh …. esse sim heim.

Pelé - 70 anos

“Pois então”… Uma semana antes deste evento (que aconteceu no dia 24/3/2011), meu grande amigo e chef (claro!!) Marco Soares, me convidou a participar de um jantar para o Rei.  Claro , óbvio, que eu aceitei e nem pensei que ficaria 13 horas diretas em pé para este evento. 

Explico: Pelé estava em Uberlândia para a inauguração de sua academia Pelé Club.  Logo após as formalidades da inauguração compareceu ao Espaço Gourmet (espaço este inaugurado recentemente ao lado da churrascaria Uai Tchê – show o espaço lá!!!)  para um Menu degustação de 4 pratos fabulosos:  Ceviche de tilápia; Penne ao ragú de coelho, bouffe bourguignon e para finalizar o melhor sorvete de chocolate ( o executado pelo chef Marco Soares…é claro).

Os pratos foram executados a 6 mãos. Segue a brigada: …(Chef Marco Soares, Chef Adriana Avelar e o Orêia Seca que vos escreve, com sua típica – e única - bandana vermelha).

Brigada Cozinha - 6 mãos

E aqui a foto com a finalização do evento. Pelé, embora entitulado Rei, mostrou-se uma pessoa que ainda mantém a humildade, simplicidade e carisma de sempre. Foi muito bacana.

Foto para a posteridade.....do post...é claro

Muito obrigado Chef Marco por mais essa oportunidade e alegria em poder cozinhar e conviver com você.

Grande abraço.

7 Responses so far.

  1. LETÍCIA disse:

    QUE SHOWWWWWWWWW PRIMÍSSIMOOOOOOOO……TÁ PODENDOOO HEINNN OREIA SECAAA…HAHAHAHAHAHAHA
    PARABÉNSS PELO SEU SUCESSO….SE NÃO FOSSE SUA COMPETÊNCIA COM CERTEZA NÃO ESTARIA AÍ….BJOSSSSSSSSSSSSSSS

  2. Silfarney J. Zanatta Jr. disse:

    Sr. Rodrigo, meus parabéns pelo seu blog. Eu posso falar com certeza, pois já experimentei alguns de seus deliciosos pratos. Acredito que em um futuro breve você será um grande Chef.

    • rodrigomrs disse:

      hehehe ….q isso heim Silfa ….imagina …. meu sonho é que suas palavras se tornem realidade. gde abraço e obrigado pelo comentário.

      vlws

  3. ELIANA SERATO disse:

    MEU PRIMO LINDÃAAAOOOOOO!!!! QUE SHOWWWW HEIN? TAMBÉM…. COM ESSA HABILIDADE TODA, UMA MÃO MARAVILHOOOOOOOOOOSA NA COZINHA, UM CAPRICHO DE DAR INVEJA EM QUALQUER UM…. TEM QUE ESTAR AO LADO DO PELÉ MESMO!!!! PARABÉNS!!! VOCÊ É O ORGULHO DA NOSSA FAMÍLIA!!! BJOS NO SEU CORAÇÃO!!!!

  4. Ricardo Mendes disse:

    Oi Rodrigão, podemos continuar contando por aí que somos seus amigos? Veja onde chegou com sua dedicação! Parabéns.

  5. Marcos Alves disse:

    Parabens Rodrigo,

    Quem é rei nunca perde a majestade.

    Valeu.

  6. Ro,que chique!!!!!!!!
    Só celebridade………..isso é só pra quem pode!!!!!
    Parabéns sempre!!!

Leave a Reply


Sponsors